Câmara de Aparecida do Taboado realiza a 34ª sessão ordinária

00/00/0000 - hs

Na noite de 21 de outubro de 2019, sob a presidência do vereador José Rodrigues de Matos, e contando com a presença dos demais parlamentares, foi realizada a 34ª sessão ordinária, oportunidade em que apreciaram diversas proposituras de interesse público e da comunidade.

Projeto de Decreto Legislativo n.º 7/2019, de autoria do Vereador Walteir José de Oliveira, que “Dispõe sobre a sustação do Decreto n.º 72, de 08 de outubro de 2019, expedido pelo Prefeito Municipal de Aparecida do Taboado – MS.” O mesmo foi encaminhado às Comissões Permanentes

Projeto de Resolução Legislativa n.º 9/2019, de autoria do Vereador Gilson Antônio de Barros, que “Dispõe sobre a formação de Comissão de Representação e dá outras providências.” Para participarem na cidade de Corumbá, Seminário Estadual de vereadores, nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019. Sendo apresentado Requerimento de Urgência Especial, oportunidade em que foi aprovado por unanimidade. Os vereadores que participarão deste Seminário são Andrey dos Reis, Gilson de Barros, Marcelo Fagundes e Moysés Chama.

Indicação n.º 113/2019, ao Prefeito Municipal, de autoria dos Vereadores José Natan de Paula Dias e Moysés Chama de Carvalho, indicando gestões no sentido de viabilizar a contratação de mais um profissional da área de Fonoaudiologia para atender a grande demande de pacientes deste Município.